19 junho 2011

O que realmente é preciso!

Há imensa coisa que se pode mudar no mundo e até mesmo na nossa própria vida.
Coisas que poderiam fazer cada pedacinho do nosso dia-a-dia uma coisinha mais saborosa.
Sabes o que é que falta neste mundo?
…sabes o que é que pode faltar na tua vida?
Pensa lá um bocadinho…não é difícil de adivinhar.
É uma coisa em que toda a gente fala, todos pensam saber o que ela é, todos dizem tê-la sentido, todos gostam de partilhar isso, mas lá no fundo, mesmo lá no fundo, não costumamos ver muito essa coisa por ai.
Sim, é isso! Estou-me mesmo a referir aquela coisa…o amor!
Não acham que falta um pouco de mais amor no mundo?
Já não basta vermos noticias que nos deixam deprimidos e um pouco em baixo, termos que ter paciência numa fila de supermercado, acordar cedo para fazer seja o que for, estar acordado até tarde para acabar alguma coisa, ouvir comentários desagradáveis, ver injustiças e outras muitas coisas que nos estragam o dia-a-dia.
Eu penso muitas vezes nisso, se houvesse mais amor as coisas seriam tão diferentes.
Amor pelo próximo, amor pela vida, amor por nós próprios, amor pelo que fazemos, amor pelo que queremos, amor pelo que temos, amor por tudo o que nos rodeia e nos faz feliz!
Cheguei á conclusão que é isso mesmo que vou fazer…dar mais amor às coisas e às pessoas.Vou dizer “gosto de ti” mais vezes, vou abraçar mais vezes, vou dar valor ao que tenho mais vezes, vou aproveitar as coisas mais vezes, vou gostar da vida mais vezes…vou dizer o que sinto sem medos porque tenho que o fazer enquanto posso!

"Não interessa quem tu amas, onde é que amas, porque é que amas, quando é que amas ou como é que amas, o que interessa é que amas." John Lennon

10 comentários:

Migas disse...

:)

jezebel disse...

obrigada querida :)

Mafalda disse...

«Não acham que falta um pouco de mais amor no mundo?» acho, acho mesmo. Está fantástico o teu texto. Sempre achei que faltava amor no mundo, mais amor e tu abordas isso de maneira fantástica! Parabéns:)

jezebel disse...

bela frase para terminar (: é o amor faz destas coisas :D

Cristiana disse...

Eu sei que concordas :)

Gostei da tua ideia, dizer às pessoas que gostamos delas mais vezes, não percebo porque é que temos tanto medo de dizer isso. Mas sabes que gosto muito de ti :D


(oh men, não sei se viste o texto que pus para o diogo? Tens de ler e depois vê o comentário que me deixaram xD ("era mais antes de namorarmos, é normal.." !? oh meu deus, será que isto significa alguma coisa? xD é só uma cusquice)

ines disse...

mesmo mesmo!

Cristiana disse...

Silvana, a sério, não brinques. Não estou à espera de que aconteça alguma coisa, nem quero.
Eu acho que não há nada ali, pelo menos da minha parte tenho a certeza que não, e até ter provas do contrário vou continuar a achar isto e a não ver/ouvir nada.

Mas sim, às vezes é um bocado esquisito.

ana maria disse...

concordo plenamente! *

laura disse...

um bocado, sim :3

joana disse...

oh ainda bem :)