21 maio 2011

Your Happiness Is Just Around the Corner.


Todos procuram ser felizes…mas onde estará a felicidade?

É certo que muitos encontram a dita felicidade em coisas materiais, mas outros valorizam mais pequenas coisas, aqueles momentos do dia-a-dia que parecem ser meras partes da rotina, mas que, no final de contas, são coisas que acabam por ser especiais.

Porque é que complicamos tanto se a felicidade pode estar em coisas tão pequenas como um abraço ou um beijinho?! Ter uma família, ter amigos, ter uma casa, fazer o que queremos, dizer o que gostamos e pensar no que nos apetece...para mim isso são coisas sem preço, coisas que me fazem feliz e me enchem de alegria.

Podemos sonhar e pensar que o que nos faria realmente felizes seria viver longe daqui, estar a fazer outra coisa diferente, levar outro tipo de vida, coisas que talvez sejam um pouco difíceis de alcançar, mas claro, não impossíveis. Para quê passar uma vida inteira a pensar no que “realmente me faria feliz” se podes sê-lo agora e já! Como?! Simples, aproveita as coisas boas e faz com que essas se multipliquem e continuem a satisfazer-te para que sejas feliz.

Todos nós pensamos sempre em ter algo mais, mas isso só nos vai desanimar, porque nunca saberemos quando iremos alcançar esse “algo mais”, para quê complicar e sermos tão insatisfeitos? devemos é dar valor ao que temos agora.

Como certas pessoas dizem, “a felicidade pode estar mesmo ali ao virar da esquina, basta olhares com atenção”…e pode ser verdade, se olharmos com atenção para as coisas que acontecem na nossa vida e no dia-a-dia iremos perceber que acontecem coisas realmente maravilhosas e boas, coisas essas que devem ser estimadas.

É vida é curta não vamos desperdiça-la a pensar demasiado no “e se isto e se aquilo”…vamos pensar mais no agora e sorrir : D

6 comentários:

Mafalda disse...

Adorei o texto! Sê muito feliz:)

Gonçalo disse...

muito muito bom este texto!!

Cristiana disse...

wow aquele terceiro parágrafo é dirigido a mim? ahah estou a brincar, está bonitinho o texto :)

j. disse...

gostei muito do texto!

Migas disse...

:) obrigado pigmeu*

abc disse...

Somos duas.

Nunca desistas de procura-lá.