24 setembro 2010

Coisas únicas!

Esta é uma nova vida!Coisas novas se estão vivendo intensamente. Primeiro senti um enorme vazio no coração, uma enorme vontade de desistir, de mandar tudo á fava e dizer que não estava para aquilo. Agora os dias vão passando e ao fim-do-dia até tenho saudades dos berros e das pinturas. As expectativas são muito altas e desilusão é palavra que não se quer ouvir. Com um sorriso nos lábios vou vivendo todos estes momentos, reclamando e desaprovando, mas ao fim do dia, quando chego a casa toda pintada, suja e a cheirar mal, penso assim cá para dentro de mim: “que dia!...um dos melhores dias da minha vida :D”Vou aproveitar ao máximo estas duas semanas…porque a vida é feita de momentos destes, momentos que nos fazem crescer e, ao mesmo tempo, põem-nos a sorrir e felizes. Não vou esquecer nenhum destes dias, vou ter saudades da farinha e do vinagre no cabelo...o tempo não volta atrás, por isso há que aproveitar!


Praxes só as temos uma vez na vida, caloiros só o somos uma altura na vida, momentos destes, só os temos agora! ;D

9 comentários:

Debbs. disse...

ja tinha saudades de passar por este cantinho :D
o blog está lindo. Um beijinho *

Rita Q. disse...

aproveita bem essa fase, eu tenho saudades já*
obrigada :)

C. disse...

é uma vida única...aproveita-a quando a tens!
vou seguir :)
*

maria gabriella disse...

aproveita bem esses momentos querida :)

eduarda disse...

A Praxe é assim, feita de momentos únicos, de dias cheios, como se diz na minha faculdade, "Praxe é vida condensada" =) aproveita este primeiro ano, acredita, é o melhor de todos! em que faculdade entraste? beijinho *

Poppins disse...

É a melhor fase da vida, aproveita-a. :)

Anônimo disse...

Exactamente qerida...
Não imaginas as saudades que tenho dessa fase :)


continua a passar no meu blog e vê as novidades ...

beijo

catiag disse...

blog liindo :)
sigo :b

Diogo Miguel disse...

obrigado pelo teu comentário. e deixa-me que te diga que tens aqui três belos blogues!
um beijo