22 maio 2010

Preciso de momentos destes.


Acordar e sentir o sol a ferver na minha testa, rebolar nos lençóis e pôr Nouvelle Vague a tocar no quarto, fechar os olhos e sorrir sem motivo ou razão, ficar horas a fio a olhar pela janela, ouvir os pássaros e sentir a brisa despentear-me o cabelo.

Passar horas e horas a cantarolar “This is not a love Song”, folhear os livros que estão na estante, apanhar flores do jardim e pô-las numa jarra, cheirar os morangos e deitar-me na relva.

Não dar pelo tempo passar, remexer nas gavetas e encontrar memórias, reler aquelas cartas, encontrar moedas e ganchos nos bolsos, vasculhar as fotos dos álbuns e sorrir de nostalgia.

Sentir saudades daquelas pessoas e dos momentos passados, escrevinhar coisas em papéis, desenhar corações e nuvens, olhar para o chão e ver papeis por todo o lado, sentir a mente vazia, deixar o som da música entrar…não esperar por nada e apenas aproveitar.

4 comentários:

nés, disse...

é bom, muito bom.

Marilena R. disse...

e que momentos desses venham em abundância, para ti e para todos nós !

Daniela disse...

(Peço desculpa o tempo que demorei a responder ao teu comentário, mas é que a semana que passou não foi fácil devido aos testes :s)
Mas que blogue queridaa :)

marta filipa disse...

Oh ser domingo todos os dias deve ser muito bonito, não?

e olha que não tenho assim tantos fãs :p