Aqui estou eu de volta, depois de um óptimo Natal passado na Serra da Estrela, rodeada de gente e boa animação, já estou em casa e preparadíssima para a fantástica
Passagem de Ano.
Espero que todos vocês tenham tido um bom Natal e que este Ano Novo seja de arromba!!! Bem, 2009 foi um ano bem bom, só espero que 2010 seja melhor e me traga muitas mais surpresas, a mim e a todos vocês!…vamos lá ver. Desejo-vos a todos uma óptima festa, divirtam-se e comecem bem o ano!
Aqui vai um videozinho e uma músiquinha para a despedida desde Ano :) Beijocas minha gente*
As tão desejadas férias de Natal estão finalmente a chegar! Depois de tanto querer e contar os diazinhos todos, já nos faltam pouquíssimos dias para o Natal. Esta altura é sempre recheada de bons momentos, muito amor e carinho. É bom poder festejar este bom momento com a nossa família e com aqueles que nos são mais importantes. Desejo-vos a todos umas óptimas férias, aproveitem, tenham um Bom Natal e um Fantástico Ano Novo. Comam muitos docinhos e bolinhos, que o próximo ano vos traga muitas felicidades e agora saboreiem bem estas feriazinhas.
«O silêncio que nos rodeia pesa como chumbo. O dia está cinzento, dentro de mim escorre uma cinza, uma espessa amargura, uma treva onde mergulho o pensamento e tudo se turva.»
Apenas silêncio…nada do outro mundo.
Sinto o inesperado e estranho calor de um conhecido enigmático.
Acaricia-me o rosto, adivinho a sua presença junto a mim, reconheço aquele seu cheiro, sinto o tremer das suas mãos e ouço o bater descontrolado do seu coração.
Ainda me pergunto se devo abrir os olhos, nem que seja uma última vez, um último olhar, um último toque…
Não fará qualquer diferença, prefiro limitar-me ao silêncio, para quê gastar palavras, para quê despertar sentimentos envelhecidos, enquanto se pode arquivar tudo na poeirenta caixa do passado.
Apetecia-me dar-te a mão e permanecer assim, de olhos bem fechados, sem que o pensamento vagabundeasse e tentasse abrir as portas daquele tão antigo armário.
Limito-me a sentir a respiração que me acompanha, a saborear o conforto ilusório e inconsequente de não pensar, de nem sequer sentir…
Tenho lágrimas que me molham o coração por dentro, sinto água a pingar pelo meu corpo.
Doseamos os gestos, saboreamos o toque…uma mão aberta, dois dedos, os olhos que se esquivam por detrás de um espelho, espelho esse que permanece estático e dúbio.
Nada de mais próximo, nada de mais distante do que duas almas que se questionam no sucumbir da realidade.
Numerosos perigos rondam estes pensamentos, sedentos de palavras. O medo, o desgaste das dúvidas, as pequenas coisas que ficam por dizer. Os corações estão cansados, não querem seguir para nenhum lado.
Permanecemos mudos, travamos conversas no vácuo, daqueles conversas que se fazem com o olhar e com os gestos.
Os nossos dedos, que se tocam com delicadeza, falam entre si.
Os nossos olhos, que agora se abrem, comunicam com graciosidade.
É por isso que quando estás presente as palavras são meros adereços, coisas sem qualquer importância ou gravidade.
Ficamo-nos pelo enlear inóspito das dúvidas…talvez um dia sejamos capazes de proferir o que nos vai na alma…talvez um dia sejamos capazes de enfrentar os muros do outrora, talvez um dia queiramos discutir e pôr um fim ás nossas hesitações, talvez um dia…
PRODIGYYYYYYYYYYYYY!!! Que concerto BOMBÁSTICO! Arrebentou com a malta toda! Tudo aos berros, bracinhos no ar, cabeças a abanar, corpos a dançar, pés a saltar... foi a Loucura TOTAL!
...e para quem não teve a sorte de poder ir, aqui vai:
Everybody singing now: "Now the writing's on a wall It won't go away It's an omen"